Via Verde oferece vantagens a motards

Viaja de moto e é utilizador de autoestradas? Conheça as novas ofertas da Via Verde nas portagens nacionais

O desconto é de 30% no valor das portagens, uma bolsa renovada para o identificador Via Verde e ainda 100ml de lubrificante de correntes WD40.

A oferta para classe 5 foi lançada no Lisboa Moto Show e tem como única exceção a ponte Vasco da Gama.

A empresa explica que “o crescimento médio anual de 18% nas vendas de motos com mais de 125cc, o facto de representarem 10% dos veículos ligeiros que circulam em Portugal e que 78% dos clientes classe 5 são também clientes de outras classes” são razões mais do que suficientes para esta aposta da Via Verde, que também considera que este é um segmento com perspetivas futuras muito atrativas, principalmente tendo em conta o tema da mobilidade e das smartcities onde a componente da ecologia, da facilidade em estacionar, do preço de compra e de manutenção são variáveis que ganham cada vez mais relevância”.

Só para adesões online

Esta nova oferta é exclusiva para adesões online e, para além dos descontos, traz uma nova bolsa, mais pequena, de fecho impermeável e uma fita de velcro que permite que o condutor a coloque onde lhe é mais conveniente, quer seja no braço, no pulso ou no guiador. Os aderentes recebem ainda uma embalagem de 100ml de lubrificante de correntes WD40 e passam a estar incluídos nos programas específicos no âmbito do Viagens & Vantagens, o plano de fidelização da Via Verde.

Para divulgar esta promoção, a Via Verde fez ainda uma parceria com as três principais marcas presentes no mercado português, a Honda, a Yamaha e a BMW, juntamente com a Federação de Motociclismo Portugal. A parceria com a Federação consiste na presença da marca no Dia Nacional do Motociclista e no Portugal de Lés-a-Lés. Já no caso das marcas, estão previstas várias ações, como é o caso do lançamento da Yamaha Tracer 700, que terá a oferta da primeira anuidade da Via Verde (na modalidade aluguer) incluída no preço de venda ao público.

Veja o vídeo de apresentação AQUI e saiba mais em www.viaverde.pt.

Foto: Via Verde e Brisa

Notícias relacionadas: http://www.circulaseguro.pt/geral/aplicacao-leva-via-verde-aos-transportes-publicos