Revalidação de carta de condução em Lisboa com projeto-piloto

carta de condução

A partir de agora, os pedidos de revalidação ou substituição da Carta de Condução em Lisboa passam a ser feitos apenas no IMTonline, nos Espaços do Cidadão  e Conservatórias. Trata-se de um projeto-piloto.

Em Lisboa, a partir desta semana, os pedidos de revalidação, de duplicado ou de substituição de carta de condução, até à data possíveis de serem solicitados nos serviços de atendimento da Direção Regional da Mobilidade e dos Transportes de Lisboa e Vale do Tejo, atualmente situados na Av. Elias Garcia em Lisboa, passam a ser feitos apenas através do IMTonline, nos Espaços do Cidadão, nas Conservatórias (no Campus da Justiça e Boa Hora, por agendamento) e nos parceiros do IMT (Instituto de Mobilidade e Transportes).

carta de condução

Projeto-piloto

Trata-se de um projeto piloto, que vai ser testado numa primeira fase somente no atendimento do IMT, em Lisboa, e tem como objetivo a restruturação dos serviços de atendimento de forma a serem mais eficazes no serviço aos cidadãos.

Todos os outros serviços, incluindo os restantes tipos de pedidos no âmbito da carta de condução, continuarão a estar disponíveis nos serviços de atendimento na Av. Elias Garcia.

carta de condução