Lamborghini Huracan prova que é um super-carro super-seguro

photo_2507_verde_lamborghini_huracan_117794_original

Quando os super-carros são construídos, pensamos sempre que são peças muito valiosas e únicas e que nunca poderão estragar-se devem ser de coleção e como tal mesmo que tenham acidentes devem ser muito frágeis e “partirem-se” com muita facilidade, pois bem como este artigo mostra muito bem a mais recente criação do touro italiano, que se chama Lamborghini Huracan, provou ser muito seguro.

O Huracan é capaz de atingir velocidades bem acima da marca dos 300 km/h. Mas quando o condutor do Huracan cor verde Mantis decidiu levar o touro até à sua velocidade máxima na autoestrada da Hungria, ele não se apercebeu do que o estava à espera assim como ao co-condutor. O Huracan é muito estável aquelas velocidades mas quando uma repentina mudança da condição do alcatrão ocorreu o condutor perdeu completamente o controlo e esbarrou contra a barreira de rails antes de faicar numa valeta funda, o que aconteceu a seguir é do espanto de todos.

Para espanto de todos os dois ocupantes saíram completamente ilesos e tiveram muita sorte porque conseguiram sair a tempo do Huracan, antes deste se desfazer em chamas, o condutor teve pequenas lesões já o pendura teve algumas lesões um pouco mais graves, mas tendo em conta a velocidade a que iam o facto de estarem vivos é muita sorte mesmo. O vídeo que pode ver foi divulgado pela polícia da Hungria, esperemos que assim pense duas vezes antes de tentar atingir velocidades elevadas.

 

 

 

Digam-nos a vossa opinião em baixo…

Lamborghini Huracan

Lamborghini Huracan 314kmh