Sistema Via Verde anuncia-se mais perto dos utilizadores

Via verde

Com inicio de actividade em 1991 na cobrança electrónica de portagens, algo inovador e revolucionário para a época, uma vez que permitiu que as imensas filas de veículos se acumulassem nas saídas, essencialmente, das auto-estradas, para se efectuar o pagamento devido por circulação entre dois pontos naquele espaço.

Com o evoluir das necessidades dos condutores, a Via Verde expandiu o seu território de acção e passou a a actuar não apenas nas auto-estradas, mas também em postos de abastecimento de combustível e parques de estacionamento. Colocou á disposição dos seus clientes um website onde se pode consultar a conta-corrente, dar informações ou solicitá-las.

Uma revolução mais na aproximação aos seus clientes

Coma tecnologia galopante que vivemos nos dias de hoje, as grandes empresas estão obrigadas a acompanhar as exigências e as necessidades, afim de minimizar a perda de tempo daqueles que as procuram. Ciente disso, a Via Verde desenvolveu uma aplicação mobile que pode ser descarregada gratuitamente no seu website.

Esta aplicação vai permitir que os clientes da Via Verde possam, em qualquer lugar e com um simples acesso através de um Smartphone, ter acesso a toda a sua informação, enquanto clientes, alterar dados, transmitir informações, receber alertas de eventuais anomalia e até terem disponível uma calculadora, on-line, de portagens e percursos que reúne todas as concessionárias de auto-estradas e pontes com portagens.

Para ter acesso a esta APP, bastará que o interessado se registe no portal da Via Verde e descarregue o software apropriado ao tipo de sistema que tem instalado no seu Smartphone; Android ou IOS. Com mais de três milhões de clientes, actualmente, muitos serão os que irão certamente aderir a esta nova tecnologia que a Via Verde disponibiliza.

Foto¦ Xuavo