Não sei das chaves do carro. E agora?

Perder a chave do seu carro pode transformar-se num problema de resolução difícil e, acima de tudo, dispendiosa. As chaves dos automóveis são cada vez mais evoluídas e já são poucos os que não contam com um sistema mãos livres ou de cartão para destrancar as portas e colocar o motor a funcionar. Ainda assim, para solucionar problemas, ter um chave simples pode ser a melhor solução.

Ler mais…

Atenção! Os acessórios para cadeirinhas podem ser mais perigosos que pensa

Um gesto que protege os mais pequenos. Use de forma adequada as cadeirinhas.

No Circula Seguro, lidamos com a maioria dos aspetos em relação aos sistemas de retenção para crianças. Essas cadeirinhas são uma dor de cabeça entre muitos pais e mães que não conseguem decidir sobre o modelo mais apropriado para seus filhos.

Os progenitores discordam nas escolhas, até sobre quais os materiais mais confortáveis. E mais importante, sendo inconscientes sobre a importância de uma instalação adequada. Mas agora vem a última das controvérsias: os acessórios das cadeirinhas. Ler mais…

Motivos pelos quais o número de mortes na estrada continua a aumentar

mortes

2019 deixou-nos umas estatísticas muito otimistas quanto ao futuro da segurança rodoviária. A DGT espanhola até celebrou os dados de um ano que foi aquele em que menos mortes na estrada aconteceram: 1098 vítimas. O balanço anual foi muito satisfatório em linhas gerais mas, apesar da redução destes últimos anos, há um número que continua a aumentar e que é a dos utilizadores vulneráveis. Peões, ciclistas e motociclistas são as principais vítimas nas nossas estradas e ruas e esse número tem aumentado.

Ler mais…