G-Case, a mala que se enquadra com os amigos da estrada

G-Case

Estamos em época de natal por isso em período de procurar o presente adequado para aquele(a) amigo(a) que passa muito do seu tempo na estrada, seja dentro dela ou fora, em atividades off-road.

A G-Case poderá ser um excelente presente para essa pessoa, uma vez que tem no seu formato a associação a um elemento bastante conhecido por quem desenvolve, principalmente, atividade de todo terreno ou competição.

Não sendo de grandes dimensões, adequa-se exatamente ao tamanho de um cockpit, o que faz com que seja a ideal para quem necessita de transportar algumas peças de roupa e afins, sem ocupar muito espaço dentro da viatura.

Este acessório encontra-se disponível em diversas cores, desde vermelho, passando por verde ou mesmo personalizado. Não é uma prenda barata. Esta G-Case custa 139,99 euros. No entanto, existem outras a preços mais simpáticos, a G-Case Mini e a G-Case mochila. Para situações de maior exigência de resistência, o catálogo conta com a G-Case em fibra de carbono.

Esta mala, de fabrico belga, é montada a partir de bidons de gasolina verdadeiros. Tem uma alça telescópica e rodas de borracha para ser melhor transportada.

Foto e Informação¦ Motorpassion