Faça um clique no cinto de segurança e na sua vida e na dos que transporta consigo

Faça um clique na sua vida e na dos que transporta consigo

Clique! Já está. Todos prontos para dar inicio a uma viajem segura e seguros para viajar em segurança. O cinto de segurança está posto. É um clique que faz toda a diferença na vida de muita gente, de muitos milhares de utilizadores do meio rodoviário.

Faça um clique e sinta-se bem consigo mesmo. Não se trata apenas de clique ocasional, de um clique banal ou um clique superficial. Trata-se de um clique que se escuta em todo o lado… pelo menos nos ouvidos dos mais atentos e seguros. Em todos os cinto de segurança accionados.

Poderá realmente um simples clique fazer toda a diferença?

O clique que se escuta poderá salvar a vida de quem o proporciona, seja condutor ou passageiro. Pode salvar a vida num acidente com ou sem culpa, pode salvar a vida numa travagem de emergência, ainda que não haja embate, evitando a projecção, dentro ou para fora do veículo.

Numa travagem de emergência, daquelas que todos pensam que conseguem reagir, sem no entanto contarem que ela possa existir, estando o cinto de segurança bem colocado, a vida está quase garantida.

Mas se pensa que apenas pode salvar a sua vida ou a vida dos seus passageiros humanos, desengane-se; a vida do seu animal de estimação, essencialmente o canino, também será salva quando ele próprio utiliza um cinto de segurança a ele adaptado.

Olhe pela sua vida e pela vida dos demais; use cinto de segurança e faça utilizá-lo. Sempre!

Foto¦ aztecanoticias